quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Srs. Sérgio Cabral, Sérgio Cortez e Coronel Suarez. feliz Ano Novo!!!!

Nós, do SAMU/CIVIL RJ queremos desejar aos senhores um excelente ano novo, com uma mesa farta de guloseimas e iguarias deliciosas. Fato que para nós não se repete faz dois anos, desde que fomos demitidos injustamente com uma política suja e interesseira, destinada e encher os bolsos cada vez mais dos líderes deste Estado e do SAMU. Os profissionais que outrora dedicavam suas vidas a salvar outras vidas, agora encostam-se em parentes e amigos para que natal e ano novo não sejam de todo uma calamidade. Infelizmente, a população ainda não entendeu o jogo sujo e nefasto que vocês jogam, prova disto foi sua reeleição governador, com autorização expressa do povo para falcatruar o Estado mais 4 anos, levando a saúde ao caos total e as famílias chorarem cada vez mais perdendo seus entes queridos em unidades fixas ou móveis que prestam um péssimo atendimento de saúde. Ainda resta-nos apelar para a justiça divina; esta, não falha, não tarda, chega sempre na hora certa.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Atendimento do SAMU Bombeiro no RJ


Bombeiros militares assumiram contrariados o SAMU/RJ após a demissão de 1.500 funiconários pela tríplice aliança do mal, a saber, os Srs. Coronel Suarez (coordenador do SAMU Bombeiros); Sérgio Cortez (ainda secretário de saúde estadual); e o excelentíssimo Sr. Governador Sérgio Cabral Filho, os parabéns de toda a categoria do SAMU/CIVIL RJ. Transformou a saúde do RJ nisto e ainda conseguiu 66% de aprovação nas urnas. Os companheiros bombeiros não tem uma VTR equipada, podendo pouco ou normalmente quase nada em seus atendimentos. Diferente de nossa época, que tinhamos todo equipamento e medicamentos disponíveis para estabilização do vitimado quer em casa, quer na rua.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

BOAS FESTAS E À LUTA 2011

Companheiros e amigos do SAMU/CIVIL RJ.

Queremos desejar a todos um excelente natal, repleto de alegrias, encontros e realizações. Que a família seja o centro de nossas atenções, os amigos verdadeiros, as causas possíveis. Desejamos um 2011 cheio de oportunidades e conscientizações, onde nossa luta possa ter um lugar de destaque em nossas vidas e, querendo Deus, logremos êxito nesta batalha. Juntos podemos mais, juntos somos mais fortes, juntos podemos derrubar as barreiras. Este é o SAMU CIVIL RJ. Guerreiros que não desistem, não enfraquecem, não se dobram.

Que os nossos esforços (juntos) nos redirecione ao volante, aos interiores das ambulâncias, junto aos rádios e telefones nas mesas de atendimento, lutando como sempre fizemos desde nosso início para o bem estar da população sofrida e desamparada do Rio de Janeiro.

Para além da luta, um feliz natal e próspero ano novo aos companheiros e amigos de luta.

Paz na terra e aos homens de boa vontade.

FELIZ NATAL E ANO NOVO

São os votos dos dirigentes da luta a todos os guerreiros, samuzeiros de valor e incansáveis.

domingo, 19 de dezembro de 2010

3º Congresso SAMU em Brasília
















Nosso companheiro Leandro Vabo, participa do congresso e expõe as mazelas que estão sendo feitas conosco, civís do SAMU/RJ, demitidos injustamente por politicagem e corrupção. O coronel Suarez (coordendor do SAMU/RJ), sai do congresso no segundo dia envergonhado e em silêncio diante de tanta denúncia feita pelo nosso companheiro.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

62% DE AUMENTO AOS PARLAMENTARES. VIVA!!!

E o ditado Prevalesce: - O povo tem o governo que merece.
Como presente de natal em 2010, nossos parlamentares aumentaram seus salários em 62%.
Queremos saber se no primeiro quadrimestre de 2010, quando será definido o aumento do salário mínimo, se também será de 62%. Certamente, o teatrinho se repetirá, todos serão unânimes em afirmar que queriam muito dar mais ao trabalhador, porém, o orçamento não permite.

Muita safadeza.

Mas, como nosso povo é omisso, passivo e acomodado, TÁ TUDO CERTO. Poderiam aumentar até mais.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


Atendimento avançado do SAMU/CIVIL em uma colisão carro X ônibus ano de 2007 na Avenida Brasil.