quinta-feira, 24 de março de 2011


É este um dos motivos que nos preocupam dentro de um resgate avançado o SAMU 192 a nivel nacional querendo ou não esta fazendo diferença dentro da area do resgate.
O corpo de Bombeiros atuando com os seu homens em acidente na Avenida Brasil. Trabalho bom, porém, os samuzeiros tiveram treinamento adequado nestas situações onde o nervozismo muitas vezes nos atrapalha.

"OS DEMITIDOS DO SAMU 192 -RJ" pelo atual governo do Estado montam força tarefa e atuam na tragedia da Região Serrana do Estado. O companheiro de blusa verde no meio, foi pego passeando no shopping com a esposa, sem tempo de ir à sua casa pegar seu macacão e apetrechos.
( 13/01/2011) . Equipe coordenada pelos dirigentes da luta do mesmo Elieser Nascimento e Leandro Vabo.

- Diz os dirigentes: "Todos estão de parabéns !"

Missão do SAMU 192 - RJ
Depois da militarização do SAMU-RJ ( capital ) em 2008 o mesmo foi canibalizado onde viaturas se encontram desde 2008 dentro de uma empresa privada ( TOESA SERVICE ) na Av. Itaoca, onde a mesma presta serviços para o Estado fazendo manutenção das viaturas.

QUE TIPO SERÁ ESTE DE MANUTENÇÃO ?

observe a foto.


" Estas são as nossas sinceras estimas ao nosso grande amigo de luta que esta passando por um momento dificil, todos nós estamos juntos em uma corrente de orações para que este guerreiro se recupere. SAMUZEIROS DA CAPITAL - RJ"


Mais um descaso do Governador Sérgio Cabral, visando óbviamente dividendos e nada mais. Várias VTRs sucateadas e a população morrendo no nosso Rio de Janeiro.

Como o senhor se sente Governador, viajando, comendo do bom e do melhor, comprando tudo aquilo que quer, sabendo que a origem de boa parte do seu dinheiro vem de sangue de inocentes que o senhor derrama pela ganância?


Imagem de viaturas sucateadas em terreno baldio em São Gonçalo ( Colubandê ) viaturas que poderiam estar atendendo à população, mais um descaso com a população. Dinheiro público jogado no lixo.

Salve o governador Sérgio Cabral.

TENTATIVA DE ASSASSINATO

O blogueiro Ricardo Gama foi atingido por 8 tiros ontem, 23/03/2011 na Rua Santa Clara em Copacabana. O blogueiro é muito conhecido por fazer várias denúncias de corrupção contra o Governo Sérgio Cabral Filho, colocando matérias polêmicas das várias falcatruas ocorridas no governo do Estado do Rio de Janeiro. Um homem sem medo, que enfrenta as várias corruptelas de nosso Estado com denúncias contundentes em seu blog, indo atrás das notícias enviadas por suas fontes. No hospital Copa D'or, o blogueiro se recupera (graças a Deus) dos ferimentos a bala e já avisou: -Vou voltar mais forte e mais dinâmico. Nada foi levado da vítima, o que exclui assalto simplesmente.
Quem acompanha o trabalho de Ricardo Gama, não tem muita dúvida do que aconteceu.

Ricardo, estimamos sua melhora o mais breve possível e continuaremos juntos mais fortes ainda camarada.

Leandro Vabo e toda equipe do SAMU CIVIL/RJ.