segunda-feira, 18 de maio de 2009

SOS SAMU

Esse Blog não para de receber cópia de correspondências pedindo a volta dos funcionários do Samu ao serviço e também enfatizando o fato dos Bombeiros não entrarem em alguns locais das comunidades. Segue uma destas correspondências.


OF/CSCW/223/09
Ale Sr. MINISTRO DA SAÚDE
Rio de Janeiro, 27 de Março de 2009.

o CENTRO SOCIAL E CULTURAL DA VILA VINTÉM através do seu Presidente e a sua Diretoria vem por meio deste, Solicitar vs" que intervenha junto aos órgãos públicos para que voltem com o sistema de ambulância do SUS já que a comunidade era muito bem atendida e agora com o novo sistema não podemos dIzer o mesmo.

Desde Já agradecemos pela colaboração e nos colocamos á disposição para quaiquer tipo de esclarecimento pelo telefone 3466-8058 ou pelo email:socialdavintem@hotmail.com

Sem mais para o momento.


Atenciosamente,


Realengo. CEP 21.721-240 Rio de Janeiro. RJ
Rua Belizário de Souza, 473 - Realengo - CEP: 21721-240 - RJ
Tel-Fax: (021) 3466-8058

2 comentários:

Unknown disse...

Sou moradora da zona oeste e digo com prioridade que o atendimento feito pelos funcionários que assumiram os civis no SAMU/RJ não está satisfatório, isso significa que pros governantes nós nada somos pois ele não está interessado em ajudar o povo.

Unknown disse...

Causa-me indignação o abandono imposto, pelo governo, a população carente da cidade do Rio de Janeiro, principalmente da ZO, onde atendi com muito amor e profissionalismo enquanto atuei pelo SAMU na região.
Não importava se era Vintem, Aliança, Kennedy, Batan, Fumace, Coreia ou qualquer outra area "de risco", como eles enfatizam a região, o atendimento acontecia naturalmente em qualquer hora e local. E não se removia o cliente sem necessidade, pois medicavamos orientados por uma regulação.
Assim deve ser o SAMU, desafogando as emergencias dos hospitais, atendendo as comunidades carentes e empregando aqueles que honram o sagrado oficio de salvar vidas.
Que povo lembre-se desta amarga experiencia na hora de votar em 2010 e diga NÂO ao caos.

Postar um comentário