terça-feira, 2 de junho de 2009

MAIS RECLAMAÇÕES !!!

MAIS UMA RECLAMAÇÃO. E AI CABRAL....VAI FICAR POR ISSO MESMO !!!


A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro MD. Sr. Secretario

Esta Associação de Moradores, vem por meio deste informar, que a partir do mês de novembro de 2008 estamos desassistidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU/RJ), localizada no sub bairro do Mendanha, em Campo Grande, na Zona Oeste do Município do Rio de Janeiro, como em outras localidades carentes também não estão sendo assistidas pelo programa.

O que já ocasionou transtornos em nossa comunidade e em outras, a recusa dos atuais funcionários do SAMU/RJ em prestar socorro aos pacientes em suas residências tem gerado vários problemas a sociedade, que antes eram assistidas e atendida a qualquer hora e dia com uma ótima qualidade, agora se encontra desamparada de socorro de Urgência e Emergência.

Motivo pelo qual solicitamos a V. Ex.a, que medidas corretivas sejam tomadas, pois não tem cabimento uma vida não ser salva por motivos fúteis de não adentrar em certas comunidades e pelo despreparo do pessoal no atendimento que não e realizado e sem explicação, pois não tem preço a vida humana.

Reiteramos providencias cabíveis garantida pela Constituição Federal, atendimento medico de urgência e emergência pelo SAMU/RJ.

Sem mais para o momento, subscrevemo-nos com nossas fraternais saudações
comunitárias.

Atenciosamente

2 comentários:

Unknown disse...

Pois é..eu e o Marcus vinicius fomos lá fizemos o contato, vimos o que estava acontecendo e ele voltou pra resgatar essa declaração e nesse dia presenciou o negligenciamento do sistemoa junto a essa comunidade que não foi assistida pelo profissionais que estão no momento no lugar dos civis...eles não entraram e não levaram o popular em questão que estava sendo mais uma vez sendo socorrido pela policia...!! acreditem...

Unknown disse...

O que mais é preciso pra isso acabar!! o que temos mais que provar as autoridades competentes?????

Postar um comentário