quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ato Público 05/02/10

Atenção !!!

ato publico do SAMU RJ dia 05/02/2010. A concentração será na porta do hospital dos servidores do estado às 16:00 hs.

A presença de todos é FUNDAMENTAL !!!

8 comentários:

Unknown disse...

irei repassar aos companheiros que tenho contato...não podemos deixar de ir pois precisamos sufocar agora...temos que voltar até dia 03/04...caso contrário ficará dificl esse ano ainda...vamos a luta!!!!!!!!!!!

ciganomonteiro disse...

estarei firme e forte a hora é essa temos q partir pra luta agora mais q nunca....avisarei a todos os companheiros q tenho contato...

Unknown disse...

ESTAMOS JUNTOS NA BRIGA, VAMOS PRA CIMA DO CABRAL E MOSTRAR QUE PARA ESSE FILHO DA PUTA QUEM É O CARA!!!! VOLTA SAMU E VOLTA GAROTINHO!!!

Elaine disse...

ATENÇÃO O GOVERNADOR SÉRGIO DISSE QUE O POVO DO SAMU É BARDENEIROS,VAMAOS MOSTRA PARA ELE QUE SÓ QUEREMOS O ELE NOS TIROU NOSSO SAMU,QUE O PROPRIO ATO DE COVARDIA FOI DELE ,ELE FALA QUE NÃO VAMOS MAIS VOLTA POIS FALO PARA VC QUE É SAMU E QUER VOLTAR ,SE JUNTE VAMOS FORMA UMA GRANDE ONDA AZUL E DIZER QUE NOS ESTAMOS AQUI!!! SAMU UNIDO É UM POVO FORTE NÃO FOGE A LUTA E NEM TEMER A MORTE,VAMOS SAMU VAMOS SAMU. FABINHO ETERNAMENTE SAMU O GUERREIRO.

Unknown disse...

Caro amigos venho com muita indignação aqui relatar o descasso que os profissionais que se intitulam SAMU tem feito com os usuários do SERVIÇO MÓVEL. Na porta do Hospital Municipal Lourenço Jorge aconteceu o maior do descasso, um paciente idoso, cardiopata veio a cair da maca na subida da rampinha que todos nós sabemos ser uma pequena elevação sem grande altura e importância, mas não sabemos como ele conseguiu deixar esse usuário cair da MACA!!!!!!! Pergunto eu a vcs: Será que ele estava contido?? como ele estava na maca??? de que forma ele conseguiu cair??? onde estavam os responsáveis pelo usuário pra deixar tal coisa acontecer??? amigos são várias as perguntas e a resposta que obtivemos em uma nota no jornal foi: "ACIEDENTES ACONTECEM E ISSO FOI UM...!!" SEGUNDO O COMANDO DA CORPORAÇÃO. quando digo nós...eu estou falando como população que tbm preciso do sistema e me tornei uma usuária assim como vc que está lendo esse meu desabafo. amigos não podemos deixar isso acontecer, pois o nome do SAMU/RJ está sendo levado pra lama..pro fundo do poço, está virando uma fábrica de óbito..aff!!! me desculpem mais fico triste de ver um projeto que foi criado com tanto amor, carinho e que demorou um certo tempo a ter o respeito e aceitação da população se acabar assim.
estou enviando o link da matéria e desde já agradeço aos meus amigos por lerem o meu desabafo.



http://extra.globo.com/geral/casodepolicia/posts/2010/02/06/idoso-morre-apos-cair-de-maca-ao-ser-socorrido-pelo-samu-264112.asp

Domingo de Pascoa disse...

Eu vejo nas ruas todas as pessoas de forma unanime dizendo que não votarão no Sérgio Cabral, isso é reflexo do governo dele. Que de forma contundente nos demitiu. Tenho amigos policiais que não vê a hora desse corrupto sair do poder.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ATENÇAO SAMUZEIROS...ASSEMBLEIA DIA 09/06 QUARTA FEIRA,AS 15:00 Hs VAMOS TODOS.

Postar um comentário