terça-feira, 4 de maio de 2010

Homenagens a quem NÃO MERECE


Como se não bastasse que um (Coronel Suarez) daqueles que destruiu nossas vidas, levou o SAMU ao caos e hoje está no meio desse escandalo de contratos superfaturados de manutenção de ambulâncias, ter sido agraciado com a medalha Pedro Ernesto(Camara RJ), dada pelo vereador Aloisio de Freitas, cujo filho Rafael Freitas vêm candidato a deputado estadual(olho nele e em quem ele apoiar para federal, pois para governador certamente é o Cabral).

Não bastasse tudo isso, agora o deputado estadual Pedro Fernandes quer dar a medalha Tiradentes(Assembléia) a esse senhor. Assim não dá, não merecemos outra foto como essa abaixo, pelo amor de Deus, esse senhor destruiu a vida de mais de 1500 famílias que durante mais de 5 anos se dedicaram unicamente a salvar a vida do próximo.

Deputado Estadual Pedro Fernandes(PMDB), esse ano tem eleição e seu nome será lembrado por todos nós na hora de indicar a parentes e amigos em quem NÃO VOTAR para deputado estadual, pois para governador vamos de FORA CABRAL.

Aliás deputado Pedro Fernandes o SAMU Penha tá de olho no senhor.

http://www.2gse.cbmerj.rj.gov.br/modules.php?name=News&file=article&sid=234

2 comentários:

Unknown disse...

Realmente é uma hipocrisia isso que acontece, pois ao mesmo tempo em que esse homem é criticado,tem vários processos ele é homenageado...que justiça é essa...que parlamentares são esses que dizem estar do lado correto da coisa e acabam homenageando um homeme que colocou 1.500 funcionários na rua nas vésperas do NATAL!!!! Não consigo mais acreditar na justiça e em nada que nos falam, pois a maior prova de que tudo está sendo manipulado pelo bigodudo é essa comenda que ele recebeu....Isso é um absurdo e desrespeito com o povo do Rio de Janeiro.

Unknown disse...

ladrao, safado,filho da puta,corno, tudo de ruim e esse tipo de pessoa. vai tomar no cu suarez. eu sei que vc entra aqui para fofocar para o viado do seu comandante pedro marco entao mais uma vez vai tomar no olho do seu cu arrombado.

Postar um comentário