segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Esse é o SAMU Bombeiros.


Uma equipe do SAMU bombeiros/RJ deu entrada com um paciente no Hospital Lourenço Jorge, na Barra e, ao constatarem a falta de maca (algo comum até nos tempos do SAMU civil), a equipe improvisou colocando o paciente em uma (...) sei lá o que o nome disso.

O grande problema é que o paciente além de não ter o mínimo de condições de conforto, não tinha também e, principalmente, o mínimo de segurança, dada a instabilidade da colocação da maca dos militares em cima de um resto de maca hospitalar. E o SAMU militar simplesmente deixou a vítima ali.


Complicado isso.

2 comentários:

Unknown disse...

COLOQUE UMA NOVIDADE,ISSO ESTAMOS CANSADOS DE SABER,ESSA FOTO TINHA QUE ESTAR NUM JORNAL DE BOA CIRCULAÇÃO NO ESTADO,E NÃO NUM BLOG ONDE TODOS SEM EXCESSÃO SÃO CONTRA O GOVERNADOR...MAS VALEU,COMO LEMBRANÇA,PRA NÃO ESQUECER O HIPÓCRITA QUE ELE É...

DIRIGENTES DA LUTA DO SAMU - RJ / SINDSPREV disse...

É André, concordo plenamente. Será até sugerido para isso, que façamos uma caixinha mensal onde tenhamos uma renda para, de igual modo a este caso, postarmos em mídia de grande circulação as falcatruas do Governo Sérgio Cabral, destruíndo cada vez mais a saúde do Rio de Janeiro. Avançamos bem com nossa luta, e quanto mais unidos, mais avançaremos.

Postar um comentário